segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Postal #237

17 comentários:

Ana Ferreira disse...

Epá isto é um cruzamento entre o Infante D. Henrique e o Fernando Pessoa.... isto é capaz de ser assim uma obra de arte mas ao contrário, sei lá... ;)

Anónimo disse...

Bem. Se houve um Escarra, este é um Barrolt que, como sabe, é barrete em português... :)

382 U disse...

Ó ana, não inventes. então não se vê logo que é o Camões!

cristina amil disse...

Isto nao é um daqueles postais feitos nas escolas (concursos, angariar fundos para viagens...)?

382 U disse...

o quê, cristininha, não me digas que foste tu que o fizeste?

Pedro Aniceto disse...

Não, não é, chama-se "Fernando, o Infante" e foi segundo sei, comprado em Aveiro.

Ana Ferreira disse...

Vês 382 u? A duvidar da minha cultura, tão não se via logo que aquilo era uma mistura de Pessoa e Henrique? ;)

Anónimo disse...

Acho que devia haver um prémio para a cidade que mais "pérolas" produziu. E acho que Aveiro não fica mal nesse ranking...!

Patricia Lousinha disse...

E acha muito bem! Aveiro não fica mal em lado algum e, indiscutivelmente, só produz pérolas. :)

cristina amil disse...

382u: o meu professor verde deu-me o desenho já feito e eu só tive que pintar dentro das linhas pretas!

cristina amil disse...

Oh 382u: já sei! Já sei quem fez este! Foi o outro PA para a sua mostra de produtos da nossa terra! :D

382 U disse...

Não foi o verde. Deve ter sido mesmo o outro que te deu o desenho em contorno para pintares. E, se calhar depois fez uma exposição e mandou produzir postais para ganhar guito à tua custa! esperto, hein!

Cristina disse...

à minha custa? não tive tempo para isso, Castelo de Paiva, lembra-se? :p

382 U disse...

também caíste da ponte?

Cristina disse...

Sim, no dia em que o conheci :D

382 U disse...

o amor é trágico... já o descrevia assim Shakespeare.

Cristina disse...

é isso e couves.
:D