sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Postal #198

16 comentários:

Ana Ferreira disse...

LOL que postal tão.... sui generis

Anónimo disse...

!!!!?????Perfeitamente surrealista....este concurso!

Nêspera disse...

Preciso de mais informação sobre este postal para que o possa compreender...
Paz à sua alma.

Anónimo disse...

Este postal enterra todos os outros.
LOL

Pedro Aniceto disse...

Também a mim me é impossível ficar indiferente a este postal. É antigo, isso asseguro. A legenda diz "Angola - Cristão junto a campa de missionário" e foi editado pela Congregação do Espírito Santo (LIAM, seja lá o que isso for, mas é capaz de ser qq coisa Amigos das Missões...).

Balhau disse...

Isto é um postal? Foi uma homenagem aos guerreiros do ultramar!?

Anónimo disse...

Será que vale ir a um alfarrabista procurar um velho postal e participar?

cristina amil disse...

Consigo ver esta imagem como algo surreal e até idiota para um postal. Por outro lado consigo interpreta-lo no sentido de mostrar outra realidade, seja pela campa e a planta seca que a adorna, seja pela expressao do cristao.
Nao sei qual é a verdadeira intençao do postal mas faz-me pensar no trabalho dos missionarios e na situaçao do pais.
Hoje estou assim...

Anónimo disse...

Não sabia que o BES tinha uma congregação!

Mao Mao disse...

Credo. Este é mesmo muito bizarro.

kano disse...

Este dá de Dez a Zero!!!

Ana disse...

Estou com o Joba!!!!!
Eu já tinha p'raí uns 40 favoritos, mas este está muito além!

382 U disse...

Ó Pedro, o espírito santo não é o dos sobreiros e do Jacinto do PP?

Pedro Aniceto disse...

Não são esses. Esses também têm uma congregação mas do outro lado da força... É, digamos, o lado verde da força.

Anónimo disse...

Já ganhou!!!! Já ganhou!!!!

Anónimo disse...

Não sei se é o pior postal mas é definitivamente o mais "f***ing weird"!!!!!!!