quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Postal #191

15 comentários:

Ana Ferreira disse...

Isto piora dia a dia, é surpreendente... quando achamos que esta galeria atingiu o fundo dos fundos eis que ela desce ainda mais, chegaremos ao centro da terra no que a horror diz respeito, estou certa.

Anónimo disse...

Parece a Helena Isabel... Seria mais ou menos esta a figura no nunca mostrado Show Erótico da Carmen e Mirita (saíam de dentro de uma casca de laranja gigante... acho eu) no Restaurante do Serafim Saudade e da "Tegesa de Bgagança"

Anónimo disse...

É e estava à espera do "ZÉ OGUSTO MÔ FILHO"

Anónimo disse...

A piorar ?????
Venham de lá mais destes que a malta aqui não se importa e, creio que o carteiro ambém não.
Poderá eventualmente refundir algum de que goste !!!!!! Mas é um risco

Anónimo disse...

Ó Ana não me apercebi que se tenha queixado do postal 169.....huuummm?
O Paulo tem toda a razão. Para terminar isto em beleza, mais alguns destes não faria mal nenhum, sobretudo à saúde mental do carteiro, pessoa por quem tenho muita admiração!

Ana Ferreira disse...

LOL Camilo também é horrível o 169 e eu só coloquei o comentário neste por ser o último a ser posto online :)

Balhau disse...

Acho que em rodapé o is love and humour, deveria ser substituido por,
is lOOve and humOOur. Não estava ortograficamente correcto, mas condizia bem mais com a imagem...

Anónimo disse...

Para Ana Ferreira

TÁ BEM ABELHA....

;)

Anónimo disse...

Cuidado, ela vai tirar as cuecas

382 U disse...

Ó bacalhau, esse comentário ainda é melhor que a menina do postal! tá bem observado.

Sérgio Currais disse...

Portugal não é só um país de turismo, é também um país agrícola. E embora suspeitando da origem do produto, apetece-me dizer: BELAS MELOAS!!

Anónimo disse...

São tantas as manifestações de agrado que o postal deveria ser automaticamente desclassificado.
NÃO PODE SER!

jlsc

Anónimo disse...

concordo com o último post. Sempre que faço scroll, páro sempre 2 vezes neste postal!

jm

Mao Mao disse...

Nao acho mal... :)

Anónimo disse...

E o humor? Onde está o humor?