sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Postal #230

15 comentários:

Pedro Aniceto disse...

Eu tive uns cadernos na escola primária que tinham ilustrações deste autor nas capas...

Anónimo disse...

Eu tive vários cadernos com esta ilustração mais propriamente dito...

Anónimo disse...

Ainda bem que há postais para terem alguma coisa com que se entreterem...
Este blog é provavelmente o pior blog de verão!

Anónimo disse...

Ainda bem que há postais para termos alguma coisa com que nos entreter, há quem não tenha nem postais...........e então, .. enfim.... vão-se entretendo..

Ana Ferreira disse...

Acho estes postais muito jeitosos, não os vejo a ganharem o concurso

Anónimo disse...

Ana Ferreira
Subscrevo.

Manuel Marques disse...

É verdade, sim senhor... este está, vá lá, fraquinho...

Espero que a minha "bomba-h" chegue a tempo do concurso! Já foi para o correio há coisa de 2 dias... deve estar a chegar ao Rosário :)

cristina amil disse...

este é parecido com o #232!

382 U disse...

sim, só que neste existe um filho resultante de uma relação extra-conjugal. ou então é o pau-de-cabeleira ou o empata-...

cristina amil disse...

Acho que é um coelho...

Pedro Aniceto disse...

E é chinês!

382 U disse...

o cristininha, tava a ver que o estavas a achar parecido comigo, mas depois fui pôr os óculos: era o 232 e não o 382! eram os óculos, não o alemão...

cristina amil disse...

382u: N, ainda n lhe encontrei nenhum pompom verde no traseiro e cabelo um tanto ou quanto semelhante a um espanador.
Mas concerteza que tem outras virtudes!

382 U disse...

obrigado amil!

Resgate Salta disse...

Que saudades deste postais. Era eu uma teenager e fazia colecção.