sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Postal #97

14 comentários:

filipe m. disse...

Começo a concordar com a divisão em categorias proposta pelo Hesed... ó minha mãe, onde é que isto vai parar?!

Pedro Aniceto disse...

Está fora de questão, pá! Isso iria aumentar o número de prémios e tal não é possível.

filipe m. disse...

Pois, isso eu já percebi, mas começo a achar que a escolha vai ser muito complicada!

Pedro Aniceto disse...

Uma das razões porque o número de elementos do júri é tão grande (quero à volta de quarenta pessoas) é precisamente para abranger o maior número possível de sensibilidades. Pelas conversas que vou tendo e pelo que vou lendo, aquilo que para uns é um "winner", para outros é um "looser". Tenho a certeza de que a escolha é difícil (e não comuniquei ainda o método de votação para não influenciar ninguém e só farei depois de "fechar" as submissões) mas a certeza maior é a de que QUALQUER um dos concorrentes se arrisca a ser um vencedor.

Anónimo disse...

Calma pessoal....ainda só vamos em 97 postais...................e eu não desisti.
Que está a piorar....está! Que vai ser difícil?..ai vai..vai! Mas o dia 15 está longe.

Então esta fabulosa imagem da tia Rosa armada em chefe de segurança do Ikea!


josé camilo

Anónimo disse...

categorias, não concordo. mas alinho num prémio especial para o melhor. ou seja, o menos mau.

(e "looser" é apenas "loser". o vencedor tem dois "n", mas o perdedor apenas tem direito a um "o".)

ESFERA

Anónimo disse...

A ti'Rosa tá com problemas de rins. Aquele esgar não é um sorriso mas sim um gemido profundo
lol

Anónimo disse...

hummm...eu conheço "estas" ti'Rosa's...sou do Norte.Aquela cara não engana ninguém. Acabou de organizar o departamento dela - reparem nos tachos areados, brilham comó caraças... nã. Ela está orgulhosa!

josé camilo

Pedro Aniceto disse...

Eu tenho uma teoria diferente... Pode ser uma velhinha Kosovar que acabou de degolar dois sérvios com uma enorme faca de cozinha... Pode estar apenas satisfeita! ;)

Anónimo disse...

Também não está mal visto, não senhor.. e não me admirava muito se se estivesse a preparar para se sentar no banquinho junto à lareira, abrir o seu Macbook (pró) e mandar-nos umas bujardas bem mandadas...

josé camilo

Anónimo disse...

Bela moçoila, pá!

Anónimo disse...

Eu este, até acho ternurento... A personagem lembra-me muitas pessoas próximas...

raages disse...

"Eh TOIRO LINDO!"

Anónimo disse...

Quantos são? quantos são? HUM HUM??