sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Postal #148

17 comentários:

Anónimo disse...

Ai agora? Depois de ter aturado mais de 150 pesadelos.....aguenta!

Anónimo disse...

Espera aí um bocadinho que eu vou ali suicidar-me num instante e já volto.....

filipe m. disse...

Este para mim ganha o primeiro prémio da não-existente categoria do sadismo...

Manuela, eu já usei essa táctica e não resultou.

cristina amil disse...

manuela: que o sol ilumine o teu suicidio......

Pedro Aniceto disse...

Aqui não que não quero os postais sujos!

Pedro Aniceto disse...

Se bem que haveria um ou outro que...

Hesed disse...

Então e os "amanhãs que cantam"...?

Pedro Aniceto disse...

Dias há em que amanhece um bocado enevoado...

filipe m. disse...

hesed, esses amanhãs não são para este grupo coral chamados...

Pedro Aniceto disse...

Eu acho-vos uma graça... Já se esqueceram dos tempos em que debitavam desgostos de amor em caderninhos?

Pedro Aniceto disse...

E por ver este postal lembrei-me que falta aqui um clássico. Aquela imagem dos raios de sol a romper por entre as nuvens, num postalinho das Edições Franciscanas...

filipe m. disse...

"Já se esqueceram dos tempos em que debitavam desgostos de amor em caderninhos?"

Por quem me tomais vós? Aqui só se usam PDAs!

Anónimo disse...

Vou ter saudades quando isto acabar!

Anónimo disse...

Aí é que está a beleza (ou o horror... o horror...) disto. Hão-de ficar para sempre aqui no éter lololol

Anónimo disse...

Bem Pedro, acho que deves começar já a pensar no Passatempo de "O
Pior Postal de Inverno,..........olha que a coisa promete......

Balhau disse...

Não sei se o sol brilhará, eventualmente, algum dia sobre as lagrimas do desespero, mas os meus olhos brilham certamente sobre as lagrimas da incredulidade e do ridículo extremo. Isto está simplesmente genial. Quem teve a ideia deste texto é um senhor, o verdadeiro lider espiritual de todos aqueles que atacam no vinho e nos fios de coca...

382 U disse...

menos de noite!