quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Postal #114

9 comentários:

filipe m. disse...

That's it, I QUIT!

Anónimo disse...

S O C O R R O......!

Manuel Baptista disse...

Protesto,
este não é "Postal de Verão",
mas tem pinta, é dos piores...

Pedro Aniceto disse...

O passatempo chama-se "DO" e não DE, pelo que não tem de haver qualquer relação de sazonalidade com os postais.

Anónimo disse...

de dia é o Homem da Regisconta, de noite é a personagem do restaurador Olex!

Anónimo disse...

Ó Morcego, vai ter que traduzir essas referências em benefício dos desfavorecidos jovens que o leiam!

Anónimo disse...

Átila
O morcego vermelho ia-se ver um bocado atrapalhado para explicar tudo.
Primero ele não é "AQUELA MÁAAAAQUINA" e não me parece também que seja um "BRANCO DE CARAPINHA" ou tão pouco "UM NEGRO DE CABELEIRA LOIRA".
Para o ajudar: haverá algo na net com anúncios dos anos 70? Aí procure anúncios da Regisconta e de seguida da Farmácia Couto. Compreenderá tudo!

Anónimo disse...

Peço desculpa.....
IA VER-SE e não ia-se ver....

lemming disse...

eu só tenho 21 aninhos e percebi.
basta ter um pouco de cultura eheh
de qualquer maneira, acho que vi o anuncio do restaurador olex no youtube. porque lembro-me dele e de certeza não foi na TV...