quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Postal #134

12 comentários:

Anónimo disse...

Que postal fodido!

Anónimo disse...

incentivo ao turismo sexual

Anónimo disse...

NOSSA MINHA SENHORA ME VALHA!!!





ESFERA

Anónimo disse...

Caramba, este é mesmo muito mau!

Anónimo disse...

Lá porque já chegámos à Madeira...não sabia que se podia utilizar a palavra "fodido".

Anónimo disse...

porque há palavras que não se podem utilizar??? então que existem?

Anónimo disse...

Tá bem! Mas é fodido.

Anónimo disse...

Jà entendi. Os portugueses descobriram a Madeira (find her), f...deram-na, e agora, claro, so nos resta esquecê-la! Com o actual (?) governo regional seria uma questäo de higiene!

Balhau disse...

Eu apostava a minha placa dentária em que como o autor desta mensagem era parente do camarinha. Fuck her!? Mas onde é que voces desencantam desta merda!? Eu quero um quiosque destes perto de minha casa...

Manuel Marques disse...

E eis a política dos três Fs. E viva o turismo sexual!

Unknown disse...

INACREDITÁVEL!!!!!!!!

Anónimo disse...

sem dúvida, o melhor dos piores...

cheers