terça-feira, 17 de julho de 2007

Postal #4

9 comentários:

Anónimo disse...

Isto cheira-me a radiografia aos dentes !!!!!
ora façam lá o teste aumentando a luminosidade do vosso écran
... vá nao tenham medo !!!!

Beta disse...

Este é o meu favorito sem dúvida!

cristina amil disse...

Este faz parte duma colectanea "... at night". Era engraçado se se encontrasse de outros lugares para juntar a colecçao. Eu lembro-me de ver a versao Algarve, Lisboa e Milao.

Cristina disse...

... as versões...

Pedro Aniceto disse...

Pronto! Vesga não estás, mas disléxica... ;)

joaoluis disse...

De momento, para mim, é "O Pior Postal do Verão"!

Pedro Aniceto disse...

Ainda a procissão vai no adro... :)

cristina amil disse...

amil, Pedro, amil... a dislexia pega-se :p

Paulo disse...

Roma e Pavia não se fizeram num dia... nem numa noite!