quinta-feira, 26 de julho de 2007

Postal #14

9 comentários:

382 U disse...

tanto cor-de-rosa... só pode ser o equipamento alternativo de um qq clube da capital.

kincas disse...

Deve ser os postais oferecidos aos "bifes" pelas agencias a promover o Al-Gore, ops. All-Garve.

Pedro Aniceto disse...

Este postal é da Catalunha, oh mal dizentes!

Rain disse...

Fico mais descansada!... Acho eu.

Anónimo disse...

Até dói!!!

382 U disse...

De um dos lados já parece bem passada. Era pola a assar do outro lado e meter-lhe uma maça na boca.




Não , não me estou a lembrar da Bairrada mas sim do "O cozinheiro, o ladrão, a sua mulher e o amante dela" de Peter Greenway.

Anónimo disse...

GUAPO ;)

Anónimo disse...

Bolas! E eu que até gostava da Catalunha. Como é que se pode depromover tanto uma região?!?
Vasco

Anónimo disse...

aquilo sim é estilo.. temos pele a combinar com a roupa.. boas praias que se tem por espanha