terça-feira, 17 de julho de 2007

Postal #1

19 comentários:

382 U disse...

Estão a fazer uma sardinhada?

Pedro Aniceto disse...

Bem observado!

Anónimo disse...

Será um simulacro para testar os beriev que vieram para apagar os nossos fogos ????

Rain disse...

Eu sei que ainda só existem 5 cartões, mas este até parece mentira! Explosivo he he

cristina amil disse...

que bonito recuerdo! E uma imagem, sem duvida, que todos querem recordar! Lindo!

joaoluis disse...

Não é "O Pior Postal de Verão" mas sim "O Horroroso Postal de Verão"!

Anónimo disse...

Com raios e coriscos! Isto é mesmo verdade? Alguém editou uma série de postais com esta fotografia para ilustrar Peniche?? Talvez se vendam num quiosque à porta da Fortaleza...
De qualquer das formas é um forte candidato para ganhar o concurso.

Pedro Cavilhas

Pedro Aniceto disse...

Calma moços! (Este era o meu receio de se irem publicando os postais...). Ainda agora estamos no início do desfile, muita coisa "má" pode ainda acontecer. Há mais material para a galeria (estou sem scanner e o meu vizinho da frente está de férias e não o posso usar)

Pedro Aniceto disse...

Este postal de Peniche é MUITO sofisticado e tem uma característica deveras interessante, mas que, para não influenciar os membros do júri, nem para deixar em desvantagem os restantes ilustres concorrentes será revelado até ao final do prazo de recepção destas "pérolas"...

cristina amil disse...

O selo? Argh que sou curiosa!

382 U disse...

Ó amil (qual delas?), tu és é melga!

cristina amil disse...

Tive um bom professor ahahahahah (esta foi muito boa)

Zuka disse...

É mesmo uma pérola este postal! ;)

Paulo disse...

Talves isto seja uma mensagem subliminar(?!) para NÃO se ir a Peniche de barco, pelo menos! Parece que fechou lá o sap, não foi? Eu acho que sim...
Também acho que os neurónios de quem fez o postal também já "arderam".

Anónimo disse...

Fogo!

Alexandre disse...

nada a fazer... este continua a ser o Melhor dos Melhores dos Piores.

Mariozul disse...

Esta obra prima algum terreno para alguns dos novos concorrentes, mas continua firme na sua posição de líder inconstestado.
Conseguirá resistir?!

Unknown disse...

sem querer influenciar ng, mas este postal é a perola da galeria

JM disse...

é um merecido vencedor!